Menu

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dica da Anny: cabelo colorido, é estiloso bonito e esta super na moda…

 

1206647049fva5

Quem nao gosta de mudar de vez em quando?

E que tal mudar radicalmente?

Essa autora que vos fala pensa seriamente em pintar o cabelo de azul, ou entao lilaz? Nao sei…

Entao aii vai uma dica legal pra você que gosta de mudar. Pegando carona nessa moda colorida da atualidade, comecaram a surgir nuances interessantes de coloração de cabelo, e ficam bem legais, um exemplo é a minha ‘diva’  da MTV Marimoon, que começou como blogueira e agora ta aii com tudo, acho que se ela nao tivesse o cabelo colorido nao seria tao linda, haaela é linda de qualquer jeito…

Entao ta aii, esperimente  umas cores e veja se fica bem, se você tiver vontade é claro.

cc m (1)

Nao fica bem interessante???

Ja decidi vai ser azul, logo postarei aqui uma foto do novo visu.

marimoon (1)

Pra finalizar ta aii a Marii de azull *-* linda…

entao experimenta .

bjbj

3 comentários:

Paato disse...

Minha namorda ja pintou o cabelo de tudo que foi cor, Lilás, Roxo, Ruiva, vermelho, azul, amarelo, laranja...


Confesso que acho lindo se souber pintar e souber se combinar...

Anny Ayanami disse...

adorooo
deve ter ficad muito liinda mesmo
se ela permitir manda uma foto dela pra postar aki no blog
bjbj

ariane... disse...

acho muito foda...principalmente o azul e o verde