Menu

domingo, 8 de janeiro de 2012

Mulheres tatuadas

 

Sabe quando passa na rua aquela garota com um monte de tatoo, e as pessoas olham esquisito pra ela? Eu acho lindo, sério pra mim tatuagem é uma forma de arte, é uma forma de demostrar o quem você é sem ter medo ousar, eu só tenho duas tatoos pequenininhas mas que amo. Então este post é dedicado as garotas lindas que nao tem medo de ousar, aii vai algumas imagens de garotas que nao deixam de ser lindas e sexy por causa das tatuagens, pelo contrario isso as deixa mais lindas *-* .

As mulheres tatuadas ficam sexy01018

sugi02

mulheres-tatuadas9

mulher-linda-sexy-tatuada01

tattoo1

Viram que lindas *-*

3 comentários:

May' disse...

Um dia estarei assim..tatuadaaa..

Anny Ayanami disse...

*-* linda meu amor hahaha

Unknown disse...

Um dia namorarei Com uma diva dessa toda tatuada :3 <3