Menu

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dicas para uma make impecável

Continuando o post anterior, vocês viram que os famosos tão adimirados em todo mundo não seriam tao adimirados assim se nao usassem uma boa maquiagem e bem feita.
Então aqui vai algumas dicas para você mesma fazer o seu make perfeito.
1044makeup

Ates de qualquer coisa, você deve limpar tonificar e hidratar a pele antes de começar a maquiar, depois disso começe com um pré-base, este uniformiza a pele, depois vá para base, use sempre um tom mais claro que a sua pele, de preferência use um pincel para passar a base, depois passe para os olhos uma boa dica é: antes da sombra use um fixador ou até mesmo base, use sempre duas tonalidades de sombras para marcar mais o olhar, se você tem olho grande use um lapis preto na parte de dentro do olho, se você tem um olho pequeno use lapis branco por dentro epreto por fora .
20091228_makeup
Para finalizar os olhos use rimel para alongar os cílios isso da um toque sexy ao olhar, e pra finaliar use um blush da sua preferência.
make-up-forever-2
Dica: Sempre que for fazer uma make use os pinceis adequados para cada passo, por que assim a make vai ficar perfeita.
annyanderson 277
Conferi aii a make da autora…
Gostou? em breve vou fazer posts de tutoriais de maaquiagem aguardem.
bj bj da Anny

7 comentários:

Macaco Pipi disse...

boa dica
ajudando a gurizada!

Macaco Pipi disse...

DÊ SEU PALPITE PRO JOGO:
!
!
http://novaquahog.blogspot.com
!
!

Unknown disse...

Há 10 anos trabalhava em uma empresa de cosméticos na qual aprendi, entre outras coisas, a fazer maquigem. Hoje em dia estou meio destreinado mais ainda faço algumas maquiagens em minha esposa e nas amigas dela qndo precisam. e realmente minha amiga, uma maquigem bem feita é fundamental e no cinema então nem se fala.

Thamyzinha Iwasaki disse...

nossa que truques legais^_^
muito interessante...

xau

Fabiano disse...

isso é a prova de que maquiagem transforma simples mulheres em mulherões de beleza. particularmente prefiro as que usam pouca coisa no rosto. minha namorada iria adorar o post. rs...

Anny Ayanami disse...

Fabiano pde pra ela dar uma passada por aqui ela vai gostar
bj bj

Anônimo disse...

Amey o post e ja aguardo os seu tutorial viu
bejuh