Menu

terça-feira, 1 de junho de 2010

Tradução da semana : the only exceptions, Paramore!

Novidade por aqui…

toda a semana atravéz da participação dos leitores vai ser escolhido uma musica para ser traduzida, a musica mais votada vai ter sua tradução aqui.

Entao pra estrear vai a tradução da musica The only exceptions do paramore que é liiinda…

paramore1sl0

The Only exceptions
A Única Excepção

Quando eu era mais nova eu vi

O meu pai chorando e praguejando ao vento

Ele partiu seu próprio coração e

Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo

E minha mãe jurou que jamais

Se deixaria esquecer

E esse foi o dia que eu prometi

Nunca cantar sobre o amor se ele não existisse

Mas querido...

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Talvez eu saiba em algum lugar no fundo de minha alma

Que o amor nunca dura

E nós temos que arranjar outros meios de seguir

Em frente sozinhos ou manter o semblante impassível

E eu sempre vivi assim

Mantendo uma distância confortável

E até agora eu jurei pra mim mesma

Que eu era feliz com a solidão

Porque nada disso nunca valeu o risco

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Eu me agarro firme à realidade

Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim

Eu sei que vais embora pela manhã, quando acordar

Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho

Whooa..

 

E aii o que acharam?

é linda nao é?!

entao mandem suas sugestões para a tradução da proxima semana.

bjbj

5 comentários:

Macaco Pipi disse...

até que eles tem umas musicas boazinhas né?!:d

Anny Ayanami disse...

uahsuahs ér sim, mais dessa aki eu amai a letra

Análise F.C disse...

Eles tiram umas músicas bem legais.. curto algumas.
http://analisefc.blogspot.com/

Domenica disse...

Amo tanto essa musica...

Anny Ayanami disse...

é liiinda *-*