Menu

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Para refletir

Ai vai uma seleção de imagens que escolhi e um texto escrito por mim. Espero que vocês gostem.
amanhecer
É muito comum para um ser humano parar e reclamar da vida, do mundo como está. Alguns reclamam de seus pequenos problemas enquanto outros são felizes em ter um simples cobertor para se cobrir no frio do inverno, pode-se se dizer que a felicidade está nas coisas mais simples e frageis da vida.
campo_flores_vermelhas
Posso chorar, achar que a jornada chegou ao fim, mas no simples ato de parar e observar o sol se por, sinto que a vida é mais grande do que luxo e sentimento de ganancia.
m31
Sinto que o céu é o limite, sei que posso contemplar as estrelas e ser feliz pelo simples de fato de olhar para o céu estrelado e contemplar a gradiosidade do universo, as belezas inimagináveis de algo ao todo ainda desconhecido pelo homem.
NTQ7VM4VCK
Poder parar e ler um bom livro, viajar por mundos fantasticos, imaginar lugares, viver como um personagem ideal.
Não se lastime de suas desventuras. Antes de baixar a cabeça e chorar, olhe para o ceu e lembre-se de que as belezas do universo são capazes de alentar qualquer dor. O mundo é um complexo perfeito destruído pelo homem, mas aos bons resta sentir a aura da terra e aprecia-la como ela merece…

gostaram?!
bjbj Anny

6 comentários:

Letícia Fiorotto disse...

Que texto lindo, e que incentiva as pessoas a continuar. Estou seguindo.

Thamyzinha Iwasaki disse...

adorei
realmente me fez refletir no quanto reclamamos da vida em vez de nos felicitar por estarmos vivios e com saúde.
devemos agradecer todos os dias por isso e tirar o melhor que podemos tirar da vida que nos foi dada.

belo texto

xau

M!sunderstood disse...

Muito bom seu texto, concordo plenamente com você, quando diz que a felicidade está nas coisas mais simples. Algumas pessoas acham que ter dinheiro ou status é tudo. Mas eu acho que o dinheiro pode comprar muita coisa, mas nunca poderá comprar um amor sincero, um pôr-do-sol, um sorriso.

Muito bom seu blog, se puder dá uma passada no meu:


http://reflexo-da-alma.blogspot.com


abraços, m!sunderstood

Érico Pena disse...

Oi aqui estou eu outra vez hehehe... amiga, seu blog quase q nào abre!! acho q está muito pesado, mesmo assim continua bastante interessante e essas reflexões são muito importantes, pena que nem todos param p/ cumpri-las né? grande abraço e td de bom

jreceitas disse...

Um texto muito legal e com boas fotos ilustrativas . Gostei mais da última parte (sobre o livro)
Muito bom
:)

Limão Tech disse...

Belo texto, gostei daas imagens também!!!